terça-feira, 17 de março de 2015

Raro farol Aprilia para Porsche e Volkswagen fusca

Nos anos 70, a fabrica de metais e acessórios para veículos Aprilia, iniciava a fabricação dos faróis para a Volkswagen. O farol foi fabricado até meados de 70 e era para ser utilizado apenas nas kombis (pré-clipper) e pára-lamas olho de boi dos fuscas. Vinha equipado com aros em metal cromado e blocos ópticos Sealed Beam da General Eletric e a luz de estacionamento, ou sinaleira como chamam no sul, era ao contrário dos demais modelos, ficava na parte superior do aro. São muito bonitos e raros, dificílimos de se encontrar e quem tem, dificilmente vende.










8 comentários:

Unknown disse...

Amigos, eu tenho um par de farol deste e estou precisando das lentes do vigia. tem como me ajudar?

Unknown disse...

Você vende?

Unknown disse...

Bom dia amigo você vende esse par de farol.

Unknown disse...

Bom dia amigo você vende esse par de farol.

Unknown disse...

Você vende?

carlos rocha disse...

eu tenho um par de aro de farol aprilia pra venda

Unknown disse...

Eu tenho um farol aprilia para venda


Wagner disse...

Alguém tem as lentes do vigia?