terça-feira, 22 de abril de 2014

Depois do primeiro polimento, pintura das rodas, calotas novas e faróis pintados!





 Esta foto já é mais recente, com um polimento, faróis pintados...abaixo o 1967 do meu irmão com as lentes também pintadas em amarelo ouro...


Abaixo as desejadas chaves no bolso, da mesma forma que meu pai carregava, para se exibir, obviamente...


 Abaixo pode-se observar alguns detalhes que faltam no meu modelo de 70' tais como: o meu está sem o friso na borracha da vigia, o outro com a placa em suporte aviãozinho, já o modelo 70' com o suporte de placa grande...

O meu 70' ainda possui um aplique decorativo cromado no chapéu de placa...
 Abaixo a desmontagem e restauração das lanternas traseiras ARTEB HELLA originais de fábrica... foram lavadas, levemente lixadas por dentro e pintadas com tinta vitral nas cores vermelho fogo e laranja...






Botões da Policristal já instalados substituindo os originais marfim, que foram devidamente guardados...


Depois do polimento, para refrescar, uma cerveja da boa, bem gelada,,, POLAR, marca regional do RS, a melhor cerveja da República Riograndense.

Foi gasto um dia e meio de polimento a mão e uma lata de massa de polir Nº 02...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário